quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"Recomeço de uma nova vida"

Acho que todos nós sabemos rir, chorar, ser fortes,
 amar e sabemos sobre corações partidos, mas o mundo continua girando e temos que continuar a girar com ele, e tudo que experimentamos nos mostra como a
vida é bela!
Definitivamente, eu quero mudar o mundo, mesmo que seja impossível.
 Eu não quero ser algo fechado, que se encerra em si.
 Eu quero ser a metamorfose ambulante, quero gostar hoje do preto, amanhã do branco.
Quero ser livre pra escolher o que quiser.
Quero viajar e ter na memória o charme de cada lugar.
Quero amigos, que seria de mim sem os meus.
Quero dizer eu te amo, odeio economia de sentimentos.
Quero voar de vez em quando, e descobrir no instante seguinte como é bom ter pés no chão.
Quero andar descalço sem me preocupar com o que as pessoas vão achar.
Quero correr na chuva, ver o nascer e o por do sol.
Quero poder sentir frio na barriga quando vejo a neve, quero navegar e ver aquele azul que é só do mar, quero conhecer o deserto de sal e o hotel de gelo.
Quero dançar a noite inteira e ter a adorável sensação de que o cansaço é sinal de sangue nas veias.
Quero cantar e sentir como é bom ter alguém pra ouvir.
Quero rir muito até sentir dor.
Quero me arrepender e pedir desculpas das coisas que fiz e não quero que façam comigo.
Quero agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele pôs na minha vida.
E a cada minuto, pensar que a vida só tem graça se for vivida a cada segundo com eles!.





Nenhum comentário:

Postar um comentário