quarta-feira, 9 de outubro de 2013

                                  Rene..
FeinhOoO *-*  ..../ Melhor amigo, de verdade, a gente só tem um. e o meu melhor amigo, de verdade verdadeira, é você ..porque é contigo que eu passo os melhores momentos da minha vida, conversando, brigando..reclamando..rsrsrs----> vc é um presente de deus ! Renê..nunca
me abandona ?do mesmo jeito que eu nunca vou te abadona. Às vezes a
gente briga,erra... mas isso só nos fortalece ! amizade sem brigas, qual
é a graça ? tu é uma das pessoas que eu mais AmOo nessa
minha vida, e eu prometo que eu nunca vou te esquecer ! ? msm q eu fico afastada de vc..Jamais.. Você pra mim..é
eterno, é pra sempre, é aquele tipo de amigo que nada consegue separar, e
nada consegue apagar.infinito.

Te amo sempre & pra sempre. 
seu xatoOo 







Um comentário:

  1. ( R ) A importância de uma grande amizade.

    Desde q vc surgiu no meu caminho, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a tua presença constante.
    Garoto q conheci ao 16 anos de idade q achava q tinha 24.
    Vc ñ imagina o surto q levei quando vc revelou sua verdadeira identidade.
    Que fui pegando aos poucos sua amizade, fui gostando, e te admirando.
    Um cara q digo pra todo mundo q considero uns dos meus melhores amigo de net q já tinha feito na vida.
    Nois já passamos por varias coisas né “ FeinhoO “durante esse tempo todo que conhecemos.
    Já tive Alegrias, Decepção, Tristezas, Surpresas, Felicidade, até AmOr por vc.hehehe
    Mas isso já é outra historia, agora tenho um grande amor por vc ,carinho de irmão e irmã..te amo e te desejo toda felicidade do mundo amigo.

    ResponderExcluir