quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"Beto" uma pessoa que msm ñ tendo ,mas contatos.. ele teve um significado muito grande na minha vida!

Beto "O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós."
Fala de vc é difícil..(Beto),um cara q du nd conheci numa festa.
Aniversario de 1 filho de uma amiga minha.
Lembra?
Me encantei com vc na 1°-vista..
Quero dizer: eu e o time inteiro do flamengo,hehehe.
Ai com quem não quer nd,perguntei sem querer querendo,se minha amiga te conhecia.
Eu achava q vc era amigo dela.
Ela falou: q ñ..eu falei oloko como vem um cara na sua casa e vc nem conhece? Ela riu..
Ai comentei q tinha gostado de vc..tinha te achado bonito,pra que..hehehe.
Amiga dela do lado tbm gosto. 
Nossa beto conquistando  amore.rsrs..
So pra zuar,brinca um pouco falei:
Hom tira o olho, q eu vir 1°-,kkk.
Paulinha nd pra frente falou:quer q eu arrumo ele pra vcs mulherada?
Nois falamos:queremos,vamos disputa ele no palitinhos galera 
So na brincadeira..na verdade agente so queria msm se enturma.
Conhece pessoa nova,fazer nova amizade.(AMIGOS).
E ñ é q ela foi msm e ti trouxe.
Minha cara foi por chão de vergonha.
Isso deu pra percebe pela longa conversa q tive com vc,q foi nd.

obs..onde vou coloca a foto dele..



Conversa vai e vem, so da Vera lógico.
Tive a oportunidade de pedi seu msn,mas “juro“.
Aquela horas, tava morrendo de vergonha de pedi..mas pedi, e tive ótimos resultado. 
No final da “historia”ninguém ficou com ninguém,ficamos so na amizade msm.
Tive +sorte q as outras,pq atravez do seu msn,pode continuar tendo contatos contigo.
Se tornamos ótimos amigos,do pouco tempo q ti conheço por telefone e por net,deu pra percebe q vc é uma excelente pessoa.
Inteligente..percebi pela forma q vc conversava..la na roda com as meninas.
Meigo,acho q meio tímido ..sei la 
Honesto..vc transmite confiança.
Espero q seja recomeço de uma grande amizade,se tornando sinceramente verdadeira.
Quero te vc sempre por perto,nem q seja por net.
Alguém pra conversa, desabafa,brinca e zuar.
Ty adolo de verdade
nunca se esqueça de mim..viu¹²³
Bjs..


08/09/10 
Adorei, Mas Acho Que Não Mereço Tanto...
Amigos, Sempre Amigos...
AdoroOo Muito. 


10/09/10
ty adoloOo muitoOo tbm, vc mereçe isso sim e muito mas..se cuida..bjs¹²³  
deixando bem "Claro" aqui..q os meus comentarios tinha sido os 1°-da fila..então betinhOoO..
considera agora o previlegio de ser o 1°..puriquanto..hehehe Bjs¹²³ ty adolOoOo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário