quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"João Pedro" amigo forever...♥

Esse é João pedro..um dos meus melhores amigo de net... :)

João Pedro é um garoto que conheci atravez da Rafa.
Mas o engraçado que ele não sabia que nois duas era pareastes (tia e sobrinha) só depois de alguns tempos falando com rafa ele ficou sabendo.
Confirmei lógico.
No começo quando ele veio conversa comigo no msn, custou um pouco eu pega amizade com ele, acho pq não tinha afinidade, intimidade com ele ainda, hehehe.
Acabei descobrindo que ele tinha tbm no msn e orkut vários amigos em comum comigo.
Conversado um pouco aqui e ali, fiz amizade com ele de boa.Já o conheço mais de anos, e durante esse tempo ele foi mais que amigo pra mim, e sim como irmão.Um garoto com uma cabeçinha incrível, agir e pensa como gente grande (ADULTA) bem diferente de alguns adolescentes ai que não tem nada na cabeça pra pensa.João esse tempo todo que ti conheço vc sempre soube, o que passava nesta minha cabeçinha, amigo que me escoltava e me falava, tudo que achava. Suas opinião sempre florão importante pra mim.OBRIGADA...Pela atenção, vc significa muito pra mim.Uma pessoa que dar pra confiar com olhos fechado, de verdade tenho a maior confiança em vc..E vc sabe disso. 
Nois passamos por  vários momentos engraçados..Vou ti recorda de alguns momentos bons.Q foi no natal do ano retrasado..de 2008 ainda só pra vc ver o quanto nois se conhecemos.heheheQue virei a natal em casa e vc tinha chegado das ruas, lembra a farra q fizemos atravez do msn.Que vc falou q tinha encontrado uns amigos seus q ate guerra de frutas teve, um jogando fruta no outro. Foi uma salada de fruta só..rsrsrsr..kkkkk...Vc lembra de um presente q ti mostrei atravez da web can que tinha comprado por um outro amigo meu, q dei de natal do ano 2008..detalhes por detalhes, pois é ele nem sonhava q antes dele alguém a mais tinha já visto..rsrsrsr. Vc tinha adorado o presente mais não era seu.rsrsrsr...nois dois sabemos muito bem pra quem era né.hehehe.Até uma idéia vc tinha me sugerido lembra qual era?




obs..onde vou coloca a foto de joao pedro :P




Q deveria te feito antes de manda o presente pra ele..Meus parabéns João e obrigada pela força e sugestões ele amou..logo depois q falei com ele pelo telefone..Lembra quando pedi uma foto sua pra coloca neste álbum..Affs nossa vai te foto assim não sei aonde..Ta msm querendo competir comigo quem mais gosta de add foto,kkkkkk.Mais custou eu acha uma..tem varias linda sua..Vc é mo graçinha, com todo respeito.E aquelas q vi vc de cabeça pra baixo numa praça, niguem merece só vc msm João pra me fazer rir,kkkkk...Queria tanto pode ti conhece pessoalmente que peninha q vc mora tão longe..  
Quero se sua amiga por resto da minha vida.Nunca esqueça de mim ..ti amoOo “miguxo” Nunca duvida ..

  
05/09/10 
Amooo demaiis essa garota louca...Juliana<3 
Especiall,nunca brigamos ela e rafa são insubstituíveis <3 

07/09/10 
Pior...JoaoOoO..nunca brigamos,e nem vamos briga..jamais..ty amoOoO demais tbm guri..te gosto pra caramba..
Podi ter certeza..q vc tem um significado muitoOo " Especial..tanto pra mim como pra rafa ,vc pra nois é" insubstituíveis"..único na nossa vidas..nos amamos vc!


Nenhum comentário:

Postar um comentário