quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"Diego" pra mim é mas q um amigo..."Irmão" ti considero pra caramba garoto..!

O que fala de vc “ DiegoOo
Um cara q conheci a pouco tempo,numa conversa de msn,q me colocarão junto recorda? garoto..hehehe.
Um cara q achei super divertido “Amigo” q achava q nem existia ...
Lembra o q vc falou pra mim..logo q me conheceu pessoalmente ?
“Eu existo ta vendo agora,sou prova viva disso..hehe..eu sorrir : )
Galera conheci essa “Graçinha” ontem a noite.. rsrs
Ele tinha me convidado pra conhece a igreja q ele freqüentava..quero dizer freqüenta.
E ele tbm lógico... 

Obs..onde vou coloca a foto dele..


Tive o prazer de conhece a namoOo dele,q é um AmOr de pessoinha..
Super simpática ,um pouco da galera de la..
Até fotinha tirei...junto com o” Grupo de jovem” kkk..
Em diegoOo, como disse sua namoOo :
E ai gostou de te vindo? falei q ñ.. e sim q tinha amado...
Me encantei com tudo ate com o “Pastor”rsrsrs..
Um cara super carismático,alegre,divertido..
Sai de lá..com a alma lavada,com uma paz enorme no  renovada..
Obrigada por td msm..
Ty adoloOo..
Ty considero pra karalho...vc mora meu  Meu mas novo amiguinho...bjs.. 


24/09/10 
Falar de vooc ? Juliana , Garota siim muito Legal
Te conheço a pouquissímo tempo , Sim foi numa conversa que te colocaram me lembro bem °/
Nos lugares mais inesperados encontramoos pessoas como Vooc .
Garota divertidaa , Ela achava que eu era FAKE kkk pra acabar,
Adorei te conhecer Juh ! 
A Cris como posso dizer é uma benção na minha Vida ,
Sempre acolhe muito bem meus amiigos e todas as
pessoas que me rodeiam, Vooc já faz parte da turma
GRAÇA JOVEM , qê bom que vooc amou ir no grupo de
jovem pque sendo assim não vai ter desculpa pra ir lá
sempree se divertir com a Galera e adorar a Deuus ! 

Pastor Cléber um grande Homem de Deus e sim muito engraçado rsrsrs
Ele é sim muito carismático,alegre,divertido Mas sem jamais perder o Foco
ele nos ensina a andar sempre nos estatutos do Senhor Jesus,
É esse nosso objetivo final ao chamar um jovem pra ir na igreja é ver qe
Deus fez uma limpeza no teu ser e te fez sentir a presença dele em seu Coração ,
Fico feliz em, saber que vooc se sentiu bem no meu ministério é sinal que
Deus opera grandemente naquele lugar , Você agora é da família Graça Jovem °/
Tbm te adoro demais moça ..
Minha nova amiga !

Bjoox ! 


                                                                 24/09/10                                                          
Adoreiii te conheceer minha Liinda , Beem Vindaa a Família GRAÇA JOVEM  (: 

26/09/10 
afs.. ñ esperava tantoOo diego,rsrsrs..valeu.. pra quem ate a pouco tempo me disse,q ñ era bom pra comenta fotinha..
vc me surpreendeu..se superou..
ameii.. “Garoto” : )
ñ esqueceu de nd..msm pow ,rsrsrs
garoto esperto..
pois é..achava q era fake..kkkk.. desfaça..desfaça..desfaça
tbm adorei te conhecido vc!
e sabe q já me considera uma da suas amiga..Obrigada..
digo o msm..
Criis? o q dizer dela..vc já disse td..
Especial” como vc..
Adorei msm te ido na igreja.. como vc msm disse ai..
E fico feliz por,me considera uma dos grupo “Graça jovem : )
E podi te certeza ,voltarei sim ai..com maior prazer do mundo..
Hoje msm pensei em ir.. mas tive outros contratempo pra resolve..
Quem sabe no próximo sábado ñ vou em..


 obs..foto da cris..



26/09/10 
Limpeza...? rsrsr..
Ta mas pra faxina..kkk
O q “Deus” fez...no meu 

Obrigada..deus em 1°- lugar..
E vcs por me considera da familia “Graça jovem
E pela moça,q já ñ sou mas..e sim mulher feita...hehehe,kkkk,rsrsr..
Tbm te adoloOoO d++ moço..
Meu mas novo amigo!
Adorei te conhecido vc tbm Criis..e Obrigada por considera-me na família , valeu galera..adoroOo vcs todos... de 
Agradeço todos os dia a “Deus” por colocarem no meu caminho,pessoas maravilhosas como vcs..bjs¹²³

27/09/10 
Aiiin Lindaa *-* , Você é muito Fofa sabia ? Adorei ver que a tua Presença no culto jovem fez com que vooc se sentisse BEM , Agora você é uma das pessoas que estou sempre orando e pedindo a Deus pra que lhe dê sabedoria visão e muita paz de espirito .. Agora comigo funciona assim promessa é Divida vai ter qê cumprir de levar o filho amigos parentes ecoisa e tals ... GAROTA pode ter certezaa qê eu já .. ;D

TEADORO 
 


02/10/10 
Obrigada fofa..fico grata  digo o msm..promessa pra mim tbm é divida.
falei e ta falado..quando disse q vou leva meu filho e sobrinha junto comigo na igreja"graça jovem" mas isso vai leva mas um tempinho falou ,rsrsrsrs..
até ja convidei eles mas,niguem agora aceitooooouu..
mas ñ vou desisti...a esperança é a ultima q morrer..
ty adolo tbm 
 e ja estou com saudades.."Amiga"..
bjs.. ;D "Crislaiinee"


Nenhum comentário:

Postar um comentário