domingo, 6 de outubro de 2013

"Fabinho" priminho querido q amoOo.. ♥ (Tangara da serra)

27 Fevereiro de 2011

Depoimento
  : pra ele...antes de volta pra Cuiabá.
Oiie fabinhOo td bem com vc priminhO?
Nossa vc foi embora aquele dia ,e nem deu tempo de despedi de vc!
Q peninha,mas td bem..deixa pra próxima.
Aqui falo em nome de todos que ty  ama..
Nunca esqueçam de nois ,q nois jamais esqueceremos de vcs!..
Lembra quando vc saio pra ir embora,q né tinha visto?
Pois é logo depois foi a maior farra,bagunça la na casa do seu pai..
Tiramos dona Cleuza do serio..kkk
Rosi colocou um dvd pra nois assistio..
Logo depois q acabou o firme tava um tédio..
E pra anima um pouco nosso ânimos..
Ela resolveu coloca uma musica nd boa..rsrsrs
Eletrônica,dance nas ultima altura ,isso já dar pra imagina o estresse da titia la né.hehehe

                    Boas lembranças..ty adolo fabio.

                   Ano novo..momentos inesquecivel... 01/01/2011.

Foi muito top entrei no meio da sala e comecei a dança e o resto entrarão no ri timo..
Quando a tia veio chama atenção resmungar..
Falei relaxa (titia) estamos em festa ainda pow.
Larga de ser xata..
Só a senhora q ta encomodada..o resto do meus tios ñ falao nd..estão de boa.
Cade seu senso de humor..?
Rosi chamou atenção dela tbm..
E mas um dos nosso primos q é um dos filhos do Ada..
Pq ela tava enchendo o saco ,pq ele tava brincando comigo ,e tinha grilado..
Resumido..no outro dia não quis nem fala mas comigo..
Quando fui fala com ela...
É isso fabinhOo ser cuida..
Tenha um ótimo ano..
Esse final de ano ,foi o meu  melhor ano q já passei.
Pq passei com vcs!
Meus parestes q amOo..
E ver ser não some..
Bjs¹²³ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário