quarta-feira, 9 de outubro de 2013

♥♥µℓįαŋαܓჱܓ ܓჱ ჱܓfєяиαи∂єѕჱ♥

Quem sou eu?


2008

/(",) jєiтiинσ dє cяiαиçα,
 
-/
-   σяяiσ dє мєиiиα,
_| |_ є αтiтυdє dє мυlнєя! 
× Aquela meniina qee soonha coom os pées nochãao (?) (:
A meeniina quueama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu príncipe!


 α αnjinhα *-*


cum plαnos mαlignos !-'
α meninα do bem
que pr
αticα o mαl {66
α gαrotα que te conheceα mulher que te enlouquece '
α pessoα que você nuncα vαi ser
 nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém 
vαi me mudαr!


    
     A meenina de muuitos coleegas e     
             pouucos amiigos
A meeniiniinha coom jeeitiinho
de booazinha, coom caariinha                                                                                          dee queetiinha, maais quue não é 
boobiinha ( 6)³.!






Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
se cαdα um tem suα opiniαo ?
α complicαdα e perfeitααzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'
A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~ 

A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :
 Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
 lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
 sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєαo ;
                                                             
                                                                      


Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso 
de mim se cαdα um tem suα opiniαo ?
α complicαdα e perfeitααzeitonα dα suα 
sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'
A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar 

preza no 
casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar 
A realidade 
Com a Cabeça Eguiida ~ 


A menina que usava o all star tradicionall e uma

 bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra 

causar inveja. :
 Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
 lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
 sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєαo ;
                                                             
                                                                      
A meenina que te ouuve, quue te daconseelho,quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
Enquantoalgumas
pessoas fazem de tudo
para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno
inesquecível !


2004.
*_ Pαpαi dσυ livrαi-me de tσdσ mαl .. αmém !
 ρara unѕ α mociinнa 
 
ρara oυтroѕ α νilã      
(66³'Comigo, qeem qiiser; con
тrα miim, qeem
puder .
- Só mexo com qeem eu posso e reviido q
ααndo eu qeero .
-
αceïto suαs critiicαs se vocêe тiivercαpαcïdαde de fαzer melhor . 
× T
αlvez eu sejα α solução dos sєusproblemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior..
# Só depende de vocêe !. x

 m
ααlucα (?)imαginα     •  αmor
Você quee é normal deem
αis prαα miim (Y)
Nãão procuure perfeição em miim . . .estou beem loonge deel
α (!)
   Eool soou α floor doo seeu jααrdim .
α moscαα dα tuαα sσραα        .
ness
є joogo quee decide ée vocêe '         
-
   > F e e l i c i i d α d e é prαα seer vividαα , nãão expoostα . .





• A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂єє uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quєєixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєиєя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєиєяє tєя vivi∂o ∂o quє tєяєixa∂o passaя o gяaиє aмoя ∂a sua vi∂a !●
 Dĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεα quε vc nυиcα sεяá.

- мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar !

 i voce, queim ée {?}
Podi entra  α vontαde ;
αquii sempre cαbe mαis unn !
×D
Um
α pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surre
αl e estressαnte
tent
αndo αpenαs ser feliiz !8)~Nãao tente ser superioor α ninguéem, isso só te fααz mαiis idiotα e imbecil -.-'
 
α meninα dos seus sonhos ! •
 Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~
• D
єηтя uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
• Fo
яα  αρєиαs uм coηcєiтo sєu.
, Sou
αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
N
αo liigue prα vidα ! αfinαl, elα nαo tem telefone.
 
ηαum gσstσ? !
 
ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.


2009
                                                                         ♥ F aça sua vida valer a pena
                                                                                                  ♥ E scute sempre seu coração
                                                                                                  ♥ L ute pelo seus objetivos                                                                                                  ♥ I gnore o que te faz mal                                                                                                  ♥ entralize suas metas                                                                                                  ♥ I dealize seus sonhos                                                                                                  ♥ D …ê mais de você a você mesmo                                                                                                  ♥ A me quem te ama                                                                                                  ♥ D eixe de lado as coisas ruins                                                                        
                                                                         ♥ E assim                                                                         ♥ S erá feliz!!! essa é pra vc




           
Quando você sentir vontade de chorar,
Não chore!Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade de sorrir…
Me avise!
Que eu venho para nós sorrirmos juntos.
Quando você sentir que está tudo acabado…
Me chame!
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo
é pequeno para suas tristezas…
Me chame!
Que faço ele pequeno para tanta felicidade.





Quando você precisar de uma mão…
Me chame!Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia
naqueles dias tristes e nublados,
ou nos dias ensolarados…
Quando você precisar 
de uma mão…
Me chame!
Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia
naqueles dias tristes e nublados,
ou nos dias ensolarados…
Me chame!
Eu venho sim!
Quando você estiver precisando ouvir
alguém dizer : Eu te adoro
Me chame!
Eu vou sim
bjos
ty adoro du fundu do meus2


      


Olhe para o céu e procure o Anjo
mais belo e brilhante!!!
Encontrou??
Claro que não!!!
Pois o Anjo mais belo e brilhante
neste mundo está
lendo este depoimento agora!!!!
____

Nenhum comentário:

Postar um comentário