sábado, 12 de outubro de 2013

мєℓнσr "∂єρσiмєทτσs" ? so eu tenhoOo.. :)

HaHaHaHa....

Não tem pra ninguém!
Com licença...
Estou passando...
Licença...
Opaa...
Desculpa
Opaa...
Com licença...dinovo..
Da licença por favor???
Sai da minha frente...
Que merda!!!
Licença por favor!!!
Obrigado...
=/
Porra!!!
Naum empurra...
Ops...
Licença...
Opa desculpas...
Calma to quase...
Baxa a tua bola que eu to xegando...
Ufááááá...
Chegueii!!!
Empurrei um monte de gente lá em baixo...
mas cheguei onde queria...

>>NO TOPO<<

>só pra dizer q TE AMO e vc é muito importante pra mim !!!
---------------

Quéèria escrever algo que fizesse nascer láàgrimas em seu olhos

ou atéè mesmo brotar um sorriso em seus Láàbios..!

Poréèm não tenho perfeição para tanto…!

Por isso, se a minha presença não for constante em sua vida

saiba que sua presença será constante em minha memóòria!

TE AMUuUuUuU...
---------------- 

Deletar vc da minha vida?

(x)Sim ( )Não

Senha:

************


Aguarde, carregando...
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 97%


~ERRO...

Impossível deletar o carinho que sinto por vc, arquivo muito grande no meu coração !!!

Te adoroO!!!
-----------
AmOuR 
Você entrou em minha vida sem motivo algum...
E aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença...
Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro!!!
Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se...
E juntos formaram um só coração...
Não sei ao certo até quando durará nosso amor...
Ou talvez se algum dia poderá vir a acabar!!!
Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível ...
E isso já vale por tudo que estamos passando juntos!!!
 Teee amO³³
--------------
"O amor que há numa grande amizade, é como a luz do dia...Clareia o pensamento;Anima o coração;E enche a vida de alegria.O valor que há numa grande amizade é tão caloroso e brilhante como o sol de verão a cada dia, a cada instante.O valor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção, e uns dos milagres da minha vida foi ter conhecido você."


~* α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender 

    ~αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
   αqelα qeê vive sorrindo,
aqel
α qeê msm       errαndo tentα αprender.
         
  soou α meniininhα que brincou de bonekα,
         qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corri
α nα ruα              só prα tentαr viiver.

   '~         soou aqeelαprincesiiinhα dos contos de fαdαs,
         aqelα qeê briincαvα de piiqê       esconde,
    aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,          
      qeê qeriα crescer...
e cresceuu! 

Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :) 
é como um encaixe.õ/
ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado, :~) 
'eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só!
maior que muitos que há por aí, :]
nós somos o próprio AMOR (L)
somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. eu não te amo, eu te preciso. Como ao ar :~) 


Olha Eu aki dinovo
Simplesmente adorOo dimais da conta!!!
Pq???
Oraa,simples,pq ele faz parte da minha vida ué,
quer razão melhor que essa?
Faz poko tempo que a gente estamos juntos,apenas 8 aninhos poko neh?
Uq?Não?
Claro que é...Num foi nem a metade doque temos que viver ainda
amour...
Keru q vuxe saiba que vuxe se torna cada dia mais alguém muito mais
importante na minha vida...
Sabe...Akela pessoa assim,essenciaL,que naum se consegue viver sem?
Pséh vc tah com essa bola toda sim!!!
Huahuahua Se axa naum... 

Mas resumindu Vc é meu amorzão,entaum eu gosto muito de ty,
e sempre que vc precisah eu vo tah com vuxe!!!
Conta sempre cmg Ateh pra pegar no seu pé de vez emquando viu...
...num largo naum...
Esse aki é só meu,vaza barangaiada 
1 bjão bem gostoso...


Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas
 viip -
Eu sou
        phoda (y)'
Eu não me acho
Sou r
  ealista !
'• Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
                   • TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané .
•Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)


Peessoas ai de baixo...!
Não quero ofender vs, e nem acabar cum sua felicida ...
Maais tipassim!
Se pra vs ele e VIP
pra mim ele MASTER
- Deu para entender ? ou quer que eu desenhe ?
     
você é o encaixe perfeito do meu {}
     
Existem pessoas especiiaiis .
[)] mas também exiistem pessoas essenciiais .
Aqelas . sem as quaiis não conseguiimos viiver sem,
poiis são fundamentaiis .
E você é FUNDAMENTAL pra mY LIFE² .
Você está no TOPO da minha vida !
Tee αmoo viu 
Seempre αkee  {}

· * Te am

Nenhum comentário:

Postar um comentário