sábado, 12 de outubro de 2013

" Familia " razão do meu viver..

Quem tem uma familia tem td..
O que importa é que eles te amem,
te passem tudo que aprenderam nessa vida.
Nossos pais merecem todo respeito e carinho 
do mundo.
Pois são eles quem nos dão tudo aquilo que temos e estão sempre se esforçando para nos dar aquilo que queremos de melhor..
Aprenda a dar valor a essas pessoas tão 
especias,que tem um amor enorme por você. 
Retribua tudo que eles te dão, com carinho,
 amor, felicidade, pois esses são os presentes
 que os nossos pais mais querem!!!
A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade,não bastaria um obrigado.
A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicaçãopara que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças,não bastaria um muito obrigado.
A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus 
sonhos, para que, muitas vezes,
pudéssemos realizar os nossos.
Mãe e pai, a vocês que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri , nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria... Por estar perto de vocês. Agradeço pelo sorriso diário , sem mágoas nem rancores , agradecer de peito aberto , de alma explosiva...
Agradeço pelos meus dias de mal humor, que vocês me aguentarão. Hoje quero parar e agradecer, porque vocês fez , faz e fará sempre parte de minha história!
Ñ tenho palavras pra expressar o que vcs significam pra mim.
São tantas coisa, que aja paginas para posta, rsrsr .
                                                                     Maria Helena  e Antonio .


                                          
A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos,
Com irmãos..mas pra frente com sobrinhos e filhos..
Tenhos dois irmãos q adoloOo..esse são meus irmãos


Tantos momentos juntos.
Ser for pra conta aja historia..rsrsr
 Tanta alegria, tantas briguinhas bobas,
Vivemos tudo com intensidade quando crianças.
O tempo foi passando... crescemos...
E cada um tomou  o seu rumo, cada um vive a sua vida,
cada um vive o seu momento, cada um vive a sua história,
cada um em seu lugar, mas eu sei que o nosso amor de
irmãos resiste a isso tudo. Eu tenho certeza que nenhum
momento que passamos juntos vocês esquecerão  eu tenho
certeza que você sente saudades, assim como eu.
Só pra recorda vamos fala um pouco do tempo de criança..
Vou fala primeiro do luciano..irmao mas velho..
Lú..lembra aquela vez que quando nós era criança e a mãe tinha que trabalha..
E deixava nos por conta própria pra ser vira enquanto ela não chegava?
Pois é mano teve um dia desse que vc teve que aprender a cozinha na mara..
Já que vcs vivia jogando a responsabilidade da casa toda em mim .
Minha mãe saia pra trabalho e sobrava pra mim fazer comida por irmãos, e ajudar limpa casa..
Ate que um dia deixe eles na mao..sem comer, não fiz nada ..meu irmão mas velho
Ficava pra morrer. Doído pra me bate coisa de criança.
Eu como não era besta corria pra casa da vizinha, pra me esconder até minha mãe chega...rsrsrsrs
Era uma briga ,aqui uma bronca ali..
Ser irmã do meio tem ,e não tem suas vantagem..
A desvantagem que quando não dava conta do mas velho. Dava conta com mas novo.
Tadinho sobrava  tudo por mas fraco. hehehe
Descontava tudo no menor. O que não aguentava com o maior.. J
Até que um dia falei o que...parei!
Meu irmãozinho mas novo, Conforme foi crescendo percebi que não dava mas conta dele..
Recorda Marcelo quando vc tinha 15 anos, foi embasa com vc ,e tomei no .................rsrsrs
E aquela vez lá em londrina quando nos fazia arte..
A mãe ficava doida pra nos bate, mas tbm não era pra menos  quebramos sem querer o braço do irmão mas novo. Brincando de pula decima da beliche, até ao colchoes que ficava no chão.
Lembro como ser fosse hoje .
A mae ficou tão nervosa, eu e o lú saímos correndo de casa pra mãe ñ nos bate..
Até o pai chega..pq sabíamos que ser o pai tivesse por perto ela não erguia a mãos pra nos.. :p 
So recordo que quando ela saiu ,correndo com o Marcelo pra leva por hospital.
Nos entramos pra casa, e acordei em seguida na cama com o Marcelo sentado no meu lado com os braço enchessado..fiquei muito triste aquele dia.
Desculpa meu irmão não foi por mau.. tudo que era diversão acabou terminado em tristeza.
Mas graça a Deus tudo terminou bem depois. teamo
Coisa de criança sem noção..hehehe
Nos crescemos e madurecemos..
Irmãos, eu fico muito feliz pela suas nova vida, fico feliz por
vocês estar feliz, fico feliz por não esquecer de mim, e fico
mais feliz ainda por vocês serem o meus Irmãos.
Eu te amo de mais irmãos, e vou estar aqui em todos os
momentos, mesmo longe você pode sempre contar comigo.
 Te amo hoje e sempre !!! (♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥)
 ~ Maninhos se um dia vocês sentir vontade de chorar...me chame.
Não prometo que te farei sorrir...Mas eu posso chorar com você.
Se um dia você quiser fugir não hesite em me chamar...
Não prometo que irei pedir pra você parar... mas eu posso fugir
com você.Se um dia você não quiser dar ouvidos a ninguém,
me chame...Eu prometo ficar bem quietinha. Mas se um dia você
chamar e não receber resposta... venha depressa...talvez eu
precise de você!  
                  Luciano fernandes e Marcelo fernandes




Sobrinhas q são td pra mim.
Saiba minha linda, você é muito especial na minha vida.
E te amo desde o momento que soube que iria vir ao mundo.
Você é especial hoje, amanhã e sempre.
nos ja passamos muitos momentos bom na vida uma delas 
era  na sua adolescência, ja vivemos tanto ...                     momento agradável,trocávamos 
confidencias,
saiamos as vezes juntas..ñ muito..adorava
quando vc vivia aqui em casa,dormia comigo..
nos tirava muitas fotos juntas..zuava curtia
msm..vc pra mim era mas que uma sobrinha era 
como melhor amiga. teamo
Por isso te desejo muitas felicidades.
                                     Rafaela Viannna




Sobrinha é muito mais do que parente
É uma amiga e companheira que sempre esta disposta a nos alegrar.
Não sabia que ficaria tão feliz em saber que teria
 mas uma sobrinha J
Lene recorda da sua infância quando nos curtia?
So pra rir ñ é msm..
Brincávamos ..fazíamos bagunça..
Coisa de criança msm.rsrs
Tirávamos fotos fazendo artes...
Lembra aquela vez que vc colocou uma toalha vermelha no cabelo(cabeça).
Só pq titia. Tinha  um cabelo vermelho. Ate foto tirei e tudo..rsrsr
E aquela vez que nos fizemos uma mascara que colocávamos no rosto e fazia
De conta que uma assustava a outra. Era pra arrepiar
Mas acabávamos sós na risadas..kkk
Quantas vezes vc ficou lá em casa ..comigo com  Alexandre(xandy).
Seu primo e melhor amigo..vcs  crescerão juntos mas que primos ,mas
como irmãos.
Amo vc sobrinha...Desejo toda felicidades  pra vc..
Que Deus te abençoa nesta nova vida. Pois está por vir mas um
membro da nossa família.
Teamo nunca esqueça disso.
                               Lucilene Vianna.



O que  fala dessa  duas, as mas pequeninha da casa..onde está uma está a outra.
e olha que elas nem irmas não são...e sim primas..
a Hevilyn é irmã da Rafaela e Lucilene..
filhas do meu irmão mas velho o Luciano de lá de cima..rsrs  î 
ja a kennya é filha unica do meu irmão caçula..ela é tudo pra ele.
mas aqui na minha mae quando vem uma, sempre tem que ta a outra..pq uma ñ vive sem a outra..sozinha aqui..rsrsrsr
amo elas..
sempre fazendo artes..minha mãe fica lokinha com as travessura delas.
falo pra elas:
Mãe são coisas de crianças ..aqui na minha ,mãe ela curti mas jugando..> joguinhos de net..
no pc do meu irmão..mas (novo)..e eu que não fico atrás jogo junto tbm sempre dando 
palpite..hehehe amo vcs menininha linda da titia..
                                                       Hevilyn e Kennya


Agora vou fala na pessoa mas importante da minha vida..
meu filho querido e único que tenho ,ele tem 16 anos :p 
nossa filho vc ficou por ultimo..foi mau
o que fala de vc "Presente de Deus" na minha vida..
razoes do meu viver..
Meu filho,a vida tem sido dura conosco não é msm?
o fato de nos ñ poder estar próximo,de ti tanto quanto deveria está é algo que me entristece.
profundamente.
Sabia. :(
Sei o quanto é necessária a minha presença perto de vc,e por isso,não quero 
justificar o injustificável.
Somente quero meu filho que vc saiba o quanto teamo e somente por tua causa

trabalho arduamente ,para q você receba a melhor educação e tudo o que vc precisa para ser feliz.
meu filho mora com minha mae, e único neto homem da família,no meio de tantas mulher..rsrsr
Poucas vezes tive oportunidade para dizer a você tudo que sinto. Sei que já deixei passar em branco diversas oportunidades de expressar meu amor, mas não quero mais perder nenhuma chance de dizer o quanto me importo com você. Portanto, quero que saiba, meu filho, que sou tão grata por tudo que você é !!!
     Digo de todo coração que me sinto realizada pela pessoa maravilhosa que você se tornou. Sou orgulhosa demais por ser mãe de uma pessoa tão especial como você.
     Eu te dei a vida, uma vida tão querida, a mais importante para o meu coração.
Não tive um filho para me orgulhar dele, e sim para me alegrar com ele
 Desde os primeiros momentos de minha gravidez, dediquei intensamente grande parte de meu tempo só para cuidar de você.
    Durante nove meses, dediquei todo meu afeto e atenção para aguardar sua chegada.
Com muito amor e ansiedade.. *-*
Filho  Lembro perfeitamente do momento em que você veio à luz. Naquele dia extraordinário eu chorei de alegria por saber que todo meu amor tinha se materializado em uma belíssima criancinha.
    Durante todo tempo estive ao seu lado para envolvê-lo de amor.Assim, procurei te ensinar todas as coisas ... comer, engatinhar, andar, falar, vestir-se ... e como enfrentar a vida com dignidade..com ajudar da suas avós..
Sei que elas tiveram mas tempo que eu..e agradeço até hoje por tudo que elas fizeram por um por vc..
 Hoje vejo que você tornou-se um adulto saudável, feliz.
 Tê-lo como filho me faz sentir a mulher mais especial do mundo. Sua vida me dá muitos motivos pra seguir em frente, e mudar por uma Vida, que nois sempre merecemos.
    Saiba, querido, que vou sempre te amar, aconteça o que acontecer.
De sua mãe que tanto te ama ...
                             Alexandre fernandes

Essa são minha familia,q AmOoOoO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário