domingo, 13 de outubro de 2013

" Te amo " Alexandre fernandes

                         
                                                   
                                     Palavras que toda mãe gostaria dizer ao seu filho
         

Meu filho, eu lhe dei a vida, mas
 não posso
 vivê-la para você.
Eu posso mostrar-lhe caminhos,
 mas não 
posso
 estar neles para liderar você.
Eu posso levá-lo à igreja, mas não

 posso fazer
 com que tenha fé.




Eu posso mostrar-lhe a diferença 
entre o certo e o errado, mas não 
posso decidir  sempre por você.
 Eu posso comprar-lhe roupas 
bonita não posso fazê-lo bonito 
por dentro.
Eu posso lhe dar conselho
mas não posso seguí-los 
por você.
 Eu posso ensiná-lo a 
partilhar, 
mas não posso fazê-lo 
generoso, 


              




Eu posso aconselhá-lo sobre
 amigos,
 mas não posso escolhê-los
por você. Eu posso informá-lo
sobre álcool e drogas, mas não
posso dizer “NÂO” por você.
Eu posso falar-lhe sobre o
sucesso mas não posso
alcançá-lo por você
 Eu posso orar por você,
mas não
posso impor-lhe Deus. 



Eu posso falar-lhe da vida, mas

não posso dar-lhe vida eterna.
 Eu posso falar-lhe sobre sexo 
seguro,
mas não posso mantê-lo puro.
Eu posso ensinar-lhe o respeito, 
mas não posso forçá-lo a ser
 respeitoso.
Eu posso dar-lhe amor 
incondicional,
 por toda a minha existência e
 isso
Eu Farei. 







  Amor de mãe vence preconceitos, supera
      os limites, enfrenta todos os desafios e te
                   ajuda a vencer. Amor de mãe,
                      só Deus para entender.
                   Simplesmente amor!





Não há explicação para este amor
 arrebatador.
Amor que não mede forças para 
defender, é capaz
 de sentir dor sem doer, de chorar
 sem entristecer,
 de alegrar-se com suas vitórias e 
chorar em suas derrotas.
Simplesmente amor









Amor de mãe é algo que não pode ser comparado com nada.
 É tão sublime, tão profundo, tão intenso, tão sincero...
 É um amor que nasce desde um positivo,
uma ligação criada por um cordão umbilical
que cresce a cada dia, que dura pra sempre.
Amor de mãe é eterno, amor de mãe é mágico.






                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Assinado: Sua Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário